Profissionais

     Caroline Pezzi, Médica Veterinária Comportamentalista e Adestradora Positiva de Cães e Gatos (método baseado em recompensas), trabalha com comportamento animal desde 2011. É pioneira no uso da metodologia positiva de treinamento no Rio Grande do Sul.

     Como a ciência do estudo do comportamento está em constante evolução, Caroline está sempre em busca de aprimoramento e desde 2011 tem realizado diversos cursos de formação na área, possuindo mais de 500 horas de qualificação profissional em cursos de adestramento e comportamento animal, com profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente, como Susan Garrett, Ian Dunbar, Terry Ryan, Cláudia Estanislau, Emma Parsons, Pere Saavedra, Luis Gómez, Polona Bonac, Néstor Calderón, Ceres Faraco, Daniela Ramos e muitos outros.

     Caroline continua a investir na sua formação, para que esteja sempre atualizada com as técnicas mais modernas de treinamento e comportamento animal. Seu trabalho já ajudou centenas de animais a terem uma relação mais harmônica entre eles e com suas famílias humanas. Hoje, desenvolve sua atividade na cidade de Porto Alegre – RS e região metropolitana de forma presencial, e para outros locais, realiza atendimentos online.